Alimentação fora do lar Arisco lança novos caldos tipicamente brasileiros

Tempero baiano e costela são as novidades da marca Brasilidade. Arisco lança novos caldos tipicamente brasileiros. Foi isso que motivou Arisco a investir na criação de seus dois novos caldos. Da Bahia para o Brasil, um deles é o tempero baiano, exclusividade da marca, cujo sabor já é conhecido das consumidoras na versão pó, e agora está agora disponível em cubo. A composição é uma combinação de diferentes ervas e condimentos desidratados, devidamente balanceados e depois moídos.

As especiarias com presença mais marcantes são o cominho, pimenta-do-reino, pimenta vermelha e coentro.

A outra novidade é o sabor costela, prato típico e popular que caiu no gosto do brasileiro e poderá encorpar as refeições feitas em casa. Com mais de 40 anos de mercado, Arisco quer explorar a típica culinária nacional em seus produtos.

“A culinária no Brasil é formada por uma mistura muito interessante de povos e culturas. Mais que resgatar essa miscigenação é poder fazer parte do prato que compõe a mesa de cada brasileiro”, comenta a diretora de marketing da Unilever, Ana Paula Duarte.

 

Sobre Arisco

Criada em 1969 Arisco rapidamente ganhou o coração da família brasileira, tornando-se líder de mercado com os seus famosos temperos em pasta. Hoje, sua linha de produtos conta com cinco categorias diferentes: condimentos (catchup, maionese e mostarda), caldos, temperos, sopas e geleia de mocotó.

Deixe uma resposta