Alimentação fora do lar Alimentação Café Donuts implanta Psiu Garçom e agiliza atendimento

“Como eu vivi até hoje sem ele? O Psiu Garçom é o tipo do produto que eu me faço essa pergunta todo dia”. Assim, Aquiles Jacob, proprietário do Café Donuts de Jundiaí, em São Paulo, faz um balanço dos três primeiros meses de implantação da ferramenta Psiu Garçom no seu estabelecimento.

Maior agilidade no atendimento

Antes, Jacob comenta que o Café Donuts tinha um grande problema de atendimento, pois os garçons não viam o aceno dos clientes por conta da infra-estrutura; colunas atrapalhavam a visão total do espaço. Após a instalação do Psiu Garçom, os clientes ficaram satisfeitos com a agilidade no atendimento. “Eles reclamavam de não serem atendidos rapidamente; agora, contentes, retornam. É um produto que nos dá tranquilidade e que resolveu o nosso problema”.

Um painel foi colocado próximo aos garçons e, assim que é feita a solicitação, o número da mesa aparece informando o chamado. “Trabalhamos com mão-de-obra semi-especializada, por isso dependemos cada vez mais de ferramentas de qualidade como o Psiu Garçom”, ressalta o proprietário, que recebe diariamente um grande número de clientes que buscam uma refeição rápida.

Sobre o Psiu Garçom

Desenvolvido para aprimorar e agilizar o atendimento em padarias, restaurantes, pizzarias e bares, o Psiu Garçom é composto por transmissores individuais sem fio posicionados nas mesas dos estabelecimentos, que funciona com um painel de led, instalado em um local de fácil visualização. Para chamar o atendente, o cliente aciona um dos botões do transmissor localizado em sua mesa: o número da mesa aparece no painel, ao mesmo tempo em que emite um alarme sonoro avisando ao funcionário sobre a solicitação. Mais informações, acesse: www.psiugarcom.com.br