Diversos Concurso ‘Chef do Futuro’ tem inscrições abertas até 10 de setembro

A ideia do concurso é divulgar a atuação de profissionais da área dentro das indústrias de alimentos. Estão abertas as inscrições para o concurso Chef do Futuro, promovido pela BRF para estudantes de gastronomia de São Paulo. A ideia do concurso é divulgar a atuação de profissionais da área dentro das indústrias de alimentos, uma vertente do ramo ainda pouco conhecida e explorada por estudantes, segundo a empresa.

Feita em parceria com a Anhembi Morumbi, a FMU e o Senac São Paulo, o concurso vai avaliar projetos de produtos criados pelos estudantes. O projeto deve criar um produto que facilite o dia a dia de cozinheiros de restaurantes, bares ou lanchonetes. Só poderão participar alunos regularmente matriculados nos cursos de gastronomia de uma das três instituições parceiras.

Na primeira fase, serão selecionados dois estudantes de cada instituição, que receberão treinamentos e cursos dentro da BRF, empresa detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê. Cada um ficará sob responsabilidade de um dos chefs da empresa, que os ajudarão a aprimorar o projeto.

O vencedor, a ser anunciado em novembro, passará mais três meses dentro da empresa e ganhará uma viagem à Paris para fazer um curso na Le Cordon Bleu, renomada escola de gastronomia.

Para participar, os estudantes inscrever seus projetos pelo site do concurso (chefdofuturo.com.br) até dia 10 de setembro.

SERVIÇO – Chef do Futuro

Participação: apenas alunos dos cursos de gastronomia das universidades Anhembi Morumbi, Senac São Paulo e FMU

Inscrições: até 10 de setembro no site chefdofuturo.com.br

Deixe uma resposta