Alimentação fora do lar Dr. Dukan explica o que fazer se escorregar na dieta. Responde dúvidas...

100 alimentos estão liberados

O médico recomenda dois dias seguidos ingerindo apenas proteínas após um deslize na dieta. Quando se está em uma dieta, a tentação de comer um chocolate parece nunca se afastar. No caso da dieta Dukan, que já conquistou mais de 25 milhões pelo mundo, incluindo personalidades como Kate Middleton e Jennifer Lopez, há outros pecados além de doces. Massas, pães, frutas e mesmo sucos estão fora da lista dos 100 alimentos liberados, que, em compensação, você pode comer à vontade segundo o regime francês.

Para driblar o desejo de comer o que é proibido, o médico e sua equipe oferecem várias receitas alternativas para preparar sobremesas e mesmo pizzas e massas. Confira receitas deliciosas sem gordura, farinha e açúcar aqui. Mas, se você escorregar para valer, Dr. Dukan ensina o que fazer para não perder os resultados atingidos: consumir proteínas puras por dias seguidos e dobrar os minutos de caminhada.

Dr. Dukan responde essa e outras dúvidas comuns a respeito do seu método. Também fala sobre polêmicas como o incentivo ao consumo de carnes, a aprovação do refrigerante zero e a proibição de frutas nas duas primeiras fases de emagrecimento (elas são incentivadas nas etapas de consolidação do peso). Confira.

Respostas e esclarecimentos do Dr. Dukan.

DUKAN II

faixa_face-1

 

 

Você também pode se interessar por:
1 resposta para este post
  1. Vou tentar fazer essa dieta, porque ela me pareceu ser bem efetiva. Já tentei perder peso de várias formas, mas tenho dificuldades em ter disciplina pra fazer à risca a dieta, mas vou fazer o possível pra cumprir essa. obg por compartilhar.

Deixe uma resposta