Alimentação fora do lar Evento aberto ao público debate falta de água em bares e restaurantes...

Uso racional da água inaugura Ciclo de Debates ANR. Com o objetivo de discutir temas de interesse do setor de restaurantes, a ANR (Associação Nacional de Restaurantes) lança este mês o “Ciclo de Debates ANR”, um espaço criado para estimular o desenvolvimento sustentável nos estabelecimentos.

Vagas são limitadas e gratuitas

O “Uso Racional da Água” será o primeiro tema do evento, que acontece nesta quarta (27), às 15h30, no auditório onde fica a sede da ANR, na Rua Pais de Araújo, 29, Itaim.

O encontro será aberto ao público e contará com a presença da especialista Samanta de Souza, Gerente de Departamento das Relações com Clientes da SABESP, que vai apresentar soluções sobre o uso racional da água em um ambiente de bares e restaurantes. O objetivo é que essas práticas possam ser adotadas no dia a dia, colaborando para a redução do consumo.

Inscrições e mais informações pelo e-mail comunicacao@anrbrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3082-2751. As vagas são limitadas e gratuitas.

A Associação Nacional de Restaurantes reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje 306 associados que reúnem mais de 4.800 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.

faixa_face-1

Deixe uma resposta