Alimentação fora do lar Feira de Alimentação Fora do Lar espera reunir 51 mil em SP

Com a expectativa de receber mais de 51 mil profissionais de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias e hotéis, a 31ª edição da Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service) acontece entre 9 e 12 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Estarão presentes no evento mais de 1.450 marcas, expondo novidades, soluções e tendências para o ramo. A programação ainda reúne palestras, debates e a apresentação de cases de sucesso.

A entrada é gratuita, mas exclusiva para profissionais atuantes no setor – é necessário comprovar atuação no momento da entrada na feira. Para se credenciar, basta acessar o endereço CLIQUE AQUI.

Embalagem para comida pronta. Uma Poderosa Ferramenta de Marketing quase de graça

A embalagem pode ser um recurso decisivo para sua falta de verba para propaganda, pois é possível compensar a deficiência de recursos para investir no marketing que atinge a grande maioria das empresas. Utilize a embalagem como suporte para fazer marketing da empresa ou de outros produtos da empresa.

A embalagem em conexão com a internet

EMBALAGEM Tradicional III

Existem mais de 50 ações de marketing catalogadas que podem ser desenvolvidas utilizando a embalagem como suporte. Podemos utilizá-la também para integrar ações que levem o consumidor a interagir com o “site” do produto estabelecendo uma nova dinâmica nas comunicações da empresa.

Existem exemplos espetaculares deste tipo de ação, mas basta citar os antigos concursos onde o consumidor precisava enviar pelo correio, cartas, rótulos, tickets e códigos de barra para concorrer e hoje ele simplesmente entra no “site”, se cadastra deixando seus dados no database da empresa, digita o código impresso na embalagem e já está concorrendo.

Levar o consumidor ao site da empresa ou do produto não é uma tarefa fácil, pois a internet tem milhões de endereços competindo pela atenção de um mesmo consumidor. Estudos e pesquisas recentes revelaram que a embalagem é uma das ferramentas mais eficientes para levar o consumidor a acessar um site, pois ela tem contato físico com o consumidor. Aquele que adquiriu um produto tem afinidade com ele e, portanto, é sensível a mensagens, convites e promoções que estão em sua mão, impressas no produto que escolheram e compraram.

Destacar o site nas embalagens incluindo nelas o telefone, endereço e ações promocionais para levar os consumidores a se conectarem ao site do empresa, constitui uma nova fronteira a ser explorada.

A conexão da embalagem com a internet amplia ainda mais a contribuição e os múltiplos benefícios que ela oferece as empresas e a seus produtos. O custo da embalagem já está embutido no custo do produto constituindo-se num recurso extra que amplia o alcance das ações de propaganda a custo zero, constituindo-se num recurso que a empresa já tem dentro de casa para utilizar como melhor lhe parecer.

faixa_face-1

 

Deixe uma resposta