Alimentação fora do lar Festival do Ceagesp retorna com sopa verde detox. Evento recomeça, com receita...

A sétima edição do Festival de Sopas CEAGESP começa  quarta-feira, a partir das 18h, com algumas novidades. A que mais chama a atenção é a presença da sopa verde detox no cardápio desta primeira semana. A receita leva alecrim, alho, açafrão, gengibre, inhame, entre outros ingredientes.

Além da sopa detox e da tradicional sopa de cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, o evento traz mais três caldos.

Confira o cardápio desta primeira semana:

•    Creme de Couve-Flor com Roquefort

•    Sopa de Rabada

•    Sopa de Galinha Caipira com Legumes

•    Sopa Verde Detox

•    Sopa de Cebola

•    Sopa de Cebola Gratinada

Todas as semanas, as sopas que acompanham as de cebola são trocadas, dando lugar a outras opções. Serão quase 100 tipos de caldos oferecidos no Festival até o final do evento, em 30 de agosto.

Realizado desde 2009 pela CEAGESP, o Festival de Sopas recebe todos os anos milhares de pessoas que vão atrás do prato que marcou as décadas de 1960 e 1970, carro-chefe do festival.

De quarta a domingo, é possível tomar todas as sopas, quantas vezes quiser, pelo preço fixo de R$ 32,90 por pessoa, além dos complementos que são servidos junto com os caldos.

Festival de Sopas CEAGESP 2016

Quando: De 6 de maio a 30 de agosto; Horário: quarta, quinta e domingo, das 18h à meia-noite; sexta e sábado, das 18h às 2h da manhã

Preço: R$ 32,90 por pessoa pelo buffet self-service de sopas (à vontade). Os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte.

Endereço: Av. dr. Gastão Vidigal, altura do 1946, Vila Leopoldina, São Paulo (entrada pelo Portão 4)

faixa_face-1

Deixe uma resposta