Alimentação fora do lar Philadelphia lança cream cheese

Philadelphia lança embalagem exclusiva para o canal Food Service, embalagem com o dobro do tamanho para facilitar o preparo de receitas.      A novidade de Philadelphia é o lançamento de uma embalagem diferenciada para a venda do cream cheese voltada para o canal Food Service. Até então, a marca já oferecia para restaurantes, padarias, buffets e lojas de conveniência as versões em bisnaga de 1,5kg, baldes de 1,5Kg ou 3,6Kg e blister 18g. Inclui agora em seu portfólio a opção de 400g para facilitar o armazenamento do produto em restaurantes, principalmente japoneses e temakerias.

Adequada para o uso em receitas que demandam menores quantidades, garante melhor manuseio do produto. Versão de 300g é a aposta da marca para incentivar a prática da “Cozinhaterapia”

Chega ao mercado paulista a embalagem de 300g de Philadelphia, com o dobro do tamanho da tradicional, que, em breve, será comercializada em todo o Brasil. A nova versão foi desenvolvida pela marca com o intuito de facilitar o preparo de receitas e reforçar a versatilidade do produto, característica que norteia o conceito de sua campanha “Pratique Cozinhaterapia”.

A nova embalagem não irá substituir a versão de 150g, que continuará sendo vendida normalmente. A vantagem é que a novidade permite ao consumidor mais agilidade no preparo da maioria das receitas, que demanda uma quantidade maior de cream cheese Philadelphia, pois os cantos mais arredondados do pote de 300g facilitam a retirada do produto com a colher.

Paralelo ao lançamento, nas regiões em que a nova versão ainda não estiver disponível para compra, a marca presenteará os consumidores com um utensílio de cozinha em uma ação de “compre e ganhe”: ao levar duas unidades de 150g para casa, ele ganhará um exclusivo pegador de massas e saladas.

“Criamos a opção de 300g para facilitar o dia a dia de nossos consumidores que gostam de cozinhar. A novidade reforça a versatilidade do cream cheese Philadelphia que pode ser usado em diferentes tipos de prato, do doce ao salgado, da entrada à sobremesa”, explica Viviane Scatollini, gerente de marketing da K&S Alimentos.

No site e na fanpage da marca, há mais de 100 sugestões de pratos para incentivar a prática da ”Cozinhaterapia”. “O novo pote tem tamanho ideal para os momentos de maior consumo de cream cheese ou até mesmo para o preparo de diferentes receitas, usando a mesma embalagem”, completa Viviane.

 

Mais sobre Philadelphia

Lançado no Brasil em 1994, o cream cheese Philadelphia conquistou rapidamente o mercado de queijos espalháveis e hoje tem 70,6% de participação, segundo o Instituto ACNielsen. Desde julho de 2011, a marca Philadelphia – propriedade da K&S Alimentos S.A., joint venture formada pela Kraft Foods Brasil e pela Sadia – vem apostando no novo posicionamento, traduzido pelo slogan “Espalhe a Leveza”, que visa reforçar a versatilidade de Philadelphia por meio de inúmeras alternativas de uso culinário, além de levantar a bandeira de que a vida com leveza pode ser mais gostosa.

 

Sobre Mondelēz Brasil

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br

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