Alimentação fora do lar Alimentação Pizza é o prato mais pedido em dias de futebol na tv,...

A fim de conhecer melhor o comportamento do usuário, o HelloFood, empresa de pedidos via internet, presente em 28 países e mais de 15 cidades no Brasil, realizou uma pesquisa na cidade de São Paulo comparando a quantidade de pedidos realizados nas noites em há transmissão de jogos de futebol com os pedidos realizados nos demais dias da semana.

Dia de futebol 46% dos pratos pedidos é a pizza

O levantamento constatou que durante a semana, entre às 20h e 23h, há um crescimento de 17% nos pedidos de delivery em dias que há jogos de futebol na televisão. A pesquisa também mostra que o prato mais pedido é a pizza (com 46% dos pedidos), seguida por hambúrguer (20%), comida japonesa (12%) e carnes (7%).

Entre os pedidos de pizza, muçarela é o sabor mais popular entre os amantes do futebol, liderando com 27% das solicitações totais de pizza, seguida pela de calabresa, com 16% dos pedidos. O HelloFood também analisou os pedidos de delivery online durante os jogos aos domingos, entre às 16h e 20h. O dia com o maior número de pedidos de delivery foi 15 de Setembro, durante o jogo de Corinthians e Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no qual houve um aumento de 13% nos pedidos de delivery comparado aos outros domingos. O bairro com o maior número de pedidos é o Tatuapé, na Zona Leste da cidade.

Grupo HelloFood

O HelloFood, juntamente com sua marca afiliada Foodpanda, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em 29 países, ele ajuda os restaurantes aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móvel, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica.

Para os consumidores, o grupo HelloFood/Foodpanda oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis. O grupo está presente na Índia, Indonésia, Malásia, Paquistão, Singapura, Taiwan, Tailândia, Vietnã, Gana, Costa do Marfim, Quênia, Marrocos, Senegal, Nigéria, Arábia Saudita, Rússia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Hungria, Venezuela, Polônia, Ucrânia, Roménia e República Checa.

Para mais informações sobre o HelloFood Brasil, acesse: www.hellofood.com.br e http://www.hellofood.com.br/contents/imprensahf.htm

faixa_face-1

Deixe uma resposta