Descubra como encontrar novos clientes com o Portal Alimentação Fora do Lar

Equipe de profissionais especializados no Food Service.

 Equipe atuante ostensivamente na área da Alimentação Fora do Lar (Food Service) possuidora de especialização e conhecimentos avançados no setor. O maior portal segmentado da área da alimentação brasileira. Integram o banco de dados do portal mais de 35.000 estabelecimentos do Food Service de todo o Brasil, tais como: Restaurantes, Fast Food, Quick Service, Padarias, Bares, Lanchonetes, Hotéis e Cozinhas Industriais.

O Portal Alimentação Fora do Lar tem em sua comunidade de relacionamento um expressivo grupo de profissionais da área gastronômica distribuídos pelo Brasil inteiro que é constituído por donos de estabelecimento (20%), Chefs de cozinha (50%), cozinheiros (15%), nutricionistas (15%), engenheiros de alimentos (5%). Este universo somado totaliza 101.954 profissionais especialistas e formadores de opinião na área de gastronomia que interagem com as informações, matérias e ações do Portal diariamente. Este público gerou no último mês 234.440 acessos.

A seguir a relação das comunidades:

Líderes do setor de Bares e Restaurantes – 1.063 membros

Vamos Comer TV – 701 membros

Chefs Italianos do Brasil – 5.453 membros

Profissionais de Bares e Restaurantes em SP – 7.776 membros

Temperos e Essências – 2.991 membros

Guia SP – Gastronomia – 1.460 membros

Os Apaixonados pela Gastronomia – 6.376 membros

CORREIO GOURMAND – 1.738 membros

Conversando na Cozinha – 7.881 membros

Alimentação Brasil Certificada – Restaurant & Cia. – 2.232 membros

Arquitetndo na cozinha – 11.455 membros

Espaço do Confeiteiro – 13.368 membros

Arte Culinária – 12.680 membros

Restaurante & Cia – 380 membros

Galeria Gourmet – 2.884 membros

Atelier Gourmet – 10.908 membros

Gastronomia Senac – 440 membros

Gastronomia Brasil – 1.930 membros

Aromas do Mundo – 2.440 membros

Chefs see food – 1.286 membros

Confraria dos Gastrônomos – 4.050 membros

ESpaço Gourmet – 2.522 membros

O Portal, presta serviços de marketing direto na internet, realizando ações para divulgação de produtos e marcas através de e-mail.

Dentre os serviços que prestamos, estão:

  • Envio de mensagens e Identificação de potenciais Clientes;
  • Seleção de prospects para as ações;
  • Notícias no Portal (dicas de alimentação e lançamentos) marketing digital;
  • Remessa de e-mails marketing (newsletters);
  • Espaços para publicidade (banners) nas páginas do Portal;
  • Distribuição de release das matérias para outros veículos

Assim como você lê diariamente as mensagens dessa sua conta, milhões de outros usuários também acessam diariamente suas contas de email. Por isso, o EMAIL MARKETING é a melhor opção para divulgar produtos e serviços na Internet.

Nós estamos com uma grande cartela de clientes satisfeitos, por isso cremos fielmente que você ou sua empresa também terão uma excelente experiência no envio de email marketing aqui conosco!

Você sabe por quê milhares de empresas, de todos os segmentos de negócios, estão atualmente optando pela divulgação de seus produtos e serviços através de campanhas de email marketing?

Porque traz resultados imediatos, porque o custo é baixo e, principalmente, PORQUE FUNCIONA!

O email marketing é uma ferramenta importantíssima para empreendedores de negócios pela Internet na geração de tráfego abundante, rápido e, principalmente de baixo custo, em comparação com outras formas de publicidade.

Quantos negócios gerados na Internet sua empresa fechou nos últimos 30 dias?

Bem, se sua resposta não for “Muitos Negócios”, recomendamos que você continue lendo esta mensagem. Levará apenas alguns minutos e ajudará a melhorar muito o resultado da sua empresa.

A cada dia um número maior de pessoas tem acesso à Internet, seja por meio de notebooks ou smartphones. Isto tem aumentado a audiência da Internet de forma incrível, superando o crescimento das mídias tradicionais.

Esta notícia é excelente para as empresas porque a Internet possui formas baratas e democráticas para a divulgação de seu negócio, independentemente do tamanho da sua empresa ou do seu orçamento mensal.  Com o Portal Alimentação Fora do Lar você pode segmentar seus anúncios para que eles sejam exibidos para o seu público alvo justamente quando eles buscam por seus produtos e serviços. Além disso os resultados são acompanhados em tempo real, ou seja, você pode avaliar as melhores estratégias e corrigir ou substituir aquelas que não estão funcionando tão bem.

Mas por que muitas empresas têm dificuldade em criar novas oportunidades e fazer negócios pela Internet? A resposta é simples: Falta de estratégia.

Diferentemente do que acontece com outras ferramentas de vendas, a Internet permite uma infinidade de possibilidades para que você interaja com seu cliente potencial durante todas as etapas do funil de vendas, utilizando ações de Marketing Digital que são encadeadas para otimizar os resultados finais do seu negócio, ou seja, ações para “Vender Mais e Melhor”.

Até mesmo pequenas empresas que definem uma Estratégia de Marketing Digital consistente costumam atingir resultados excelentes, tendo sua marca visualizada Milhões de vezes e recebendo Milhares de visitas em seus sites. Tudo isso investindo menos do que gastaria com anúncios em Jornais, Revistas ou Panfletos, mas obtendo resultados muito superiores. O custo desta divulgação é extremamente baixo em relação a qualquer outro tipo de mídia.

A ação engloba todos os nossos conhecimentos em marketing digital, que será aplicada com o propósito de aumentar o trafico das informações publicadas no Portal, ou com qualquer outro propósito definido.

O conjunto de ações de marketing digital conduzirá a empresa, a atuar nas redes sociais e internet de modo a criar fomento mercadológico dos produtos.

Públicos-alvo - Comunidade Portal Alimentação Fora do Lar.

O grupo é formado por mais de 100.000 profissionais das áreas comercial operacional dos canais de comercialização de alimentos; restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, bares, padarias, lanchonetes e outros. Este grupo têm idades entre 20 e 40 anos, são 32% mulheres e 68% homens, só 38% têm formação em nível superior e 51% possui formação técnica em nutrição, alimentação ou gastronomia. Dentro deste grupo 60% dos usuários são os donos do negócio.”

Comportamento de buscas

A busca de palavras-chave tem intima relação com as intenções de busca de um determinado assunto. Utilizamos algumas ferramentas do Google que nos informa sobre o que os usuários estão procurando e quais as palavras-chaves usadas. Essas ferramentas nos mostram as tendências do mercado, podemos analisar o que mais tem sido buscado no ano ou mês especifico, o gráfico de busca das palavras-chaves escolhidas e muito mais.

Google alerta

Criar posts falando sobre os assuntos focados nos produtos é muito importante, porque os usuários já estarão pesquisando muito sobre aquele assunto então a sua taxa de visita pode crescer muito com tal postagem. A ferramenta é programado para nos enviar emails com todas as reportagens relacionadas às palavras-chaves que escolhemos, assim ficamos sabendo sobre o que as principais mídias estão falando e podemos criar posts do tipo.

Gerenciador de Conteúdo

O conteúdo gerado (noticias sobre os produtos) será analisado para conter as estratégias de SEO.

Em todo o conteúdo, as estratégias de SEO seguem diretrizes abaixo específicadas.

Page-Rank

Um dos critérios mais importantes para o Google é o chamado Page-Rank. Para o Google, a web é, além de uma rede de pessoas, uma rede de páginas que se interconectam. Quanto mais interconectadas estiverem as páginas, melhor vistas pelo Google elas serão.

Em relação ao PageRank, o Portal possui links externos apontando para ele estes links teêm relevância para nosso negócio. Para o Google importa a quantidade de links, mas também a qualidade destes.

A qualidade dos links a partir do Portal está diretamente ligada à importância que o Google dá para o Portal, mas também à relevância desse link para nosso negócio. Essa relevância é dada principalmente pelo universo semântico comum entre os dois sites. As palavras-chave comuns, principalmente.

O Google tem um enorme conjunto de critérios que ele deve aplicar sobre cada página para que a pontue e, assim, as classifique.

Esses critérios são a base da classificação. Descobrindo os critérios, trabalhando cada um deles melhor do que nossos concorrentes o fazem é possível ficar melhor posicionado no Google.

Isca Digital

Nas laterais do site, constando em praticamente todas as páginas utilizamos uma isca digital que é um arquivo destinado a fazer a captação de e-mails de pessoas que fazem parte do público-alvo do negócio.

Avaliamos o que o público-alvo mais busca e assim criamos uma isca digital para oferecermos para ele.

Agora que informamos você como a Internet pode ajudá-lo a aumentar seus lucros por meio de estratégias de Marketing Digital, nós gostaríamos de fazer um convite. navegue pelo Portal e descubra que somos o parceiro certo para ajudar sua empresa a explorar todas as oportunidades do Mercado Digital:

Ligue para (11) 2368-0367

ou entre em contato conosco através do e-mail:

comercial@alimentacaoforadolar.com.br