Alimentação fora do lar Rede de gastronomia japonesa procura franqueados em São Paulo

A rede quer expandir nas principais cidades do estado. A Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo, está à procura de interessados em adquirir uma franquia no estado de São Paulo.

O diferencial é o consumo por quilo

De acordo com Jonas Máximo, diretor da rede, o foco é abrir novas unidades na capital, além de Guarulhos, São Bernardo, Santos, Osasco, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru, entre outras cidades com mais de 300 mil habitantes. “Além da capital, o interior de São Paulo tem muita carência por comida japonesa de qualidade e nossa rede tem como diferencial o fato de ser consumida por quilo”, diz Máximo.

Atualmente a rede conta com 10 unidades em cidades como Belo Horizonte, Goiás, Curitiba e Brasília, mas pretende abrir 30 lojas em São Paulo no prazo de quatro anos.

Ainda de acordo com Máximo, a rede fatura em média o dobro das franquias que trabalham com culinária oriental, e normalmente as lojas se pagam em 10 meses, resultado atingido pelo fato de possuir um atendimento rápido, sem a necessidade de um garçom, pois o próprio cliente escolhe seu cardápio, na esteira de ofertas do restaurante.

A Max Sushi fundada em 2007, é uma rede tem como foco consumidores nas classes B, C e D. Sua primeira unidade, em Goiânia, foi sucesso imediato, pois já contava com a filosofia de oferecer os peixes mais frescos pedidos pelos clientes..

faixa_face-1

Deixe uma resposta