Alimentação fora do lar Alimentação Restaurante Cozinha Profissional ma Fispal Food Service 2013

Muito bem recebido pelos profissionais, projeto auxilia muito o setor de food service, segundo os visitantes. Durante os quatro dias da Fispal 2013, os visitantes do evento tiveram uma chance única de conhecer mais sobre a gestão de estabelecimentos de food service. A revista Cozinha Profissional, em parceria com a BTSD Informa e outros importantes parceiros, fez do estande da publicação um verdadeiro espaço para aprendizagem.

Os profissionais que estiveram no Restaurante Cozinha Profissional 2013 aprenderam mais sobre a gestão dos negócios de alimentação fora do lar em um espaço bem familiar para eles: um restaurante montado dentro da feira. Com divisões corretas de áreas, desde a área de recebimento de mercadorias até o salão, o espaço foi visitado por cerca de 1.100 pessoas, que assistiram a palestras caminhando por todo o espaço. Entre os temas, os consultores especializados falaram sobre como devem ser as divisões, a gestão, o controle e, é claro, a segurança do alimento.

“Eu já em quatro ou cinco edições da feira e acho que é uma das coisas mais interessantes que eu consegui ver em todos esses anos. O projeto conseguiu agregar muita informação, até mesmo para mim, que atuo no setor a vida inteira. Coisas que vou conseguir levar como lição para levar para a minha empresa”, disse Maurício de Almeida, dono de restaurantes.

Além de reunir diversos parceiros que fornecem produtos e soluções de qualidade para o setor, o intuito da Cozinha Profissional era exatamente este: levar informações relevantes em um local que servisse como facilitador para isso. O mesmo ideal é compartilhado pela organização do evento. “A feira não pode ter só o compromisso de mostrar produto, temos que mostrar conteúdo”, afirma Clélia Iwaki, da BTS Informa.

A Cozinha Profissional agradece a todos os parceiros e visitantes e anuncia que, no próximo ano, mais novidades serão apresentadas.

Realização: Revista Cozinha Profissional / Fispal Food Service

Arquitetura e projeto: Placontec e Mônica Spada Durante

Patrocinadores: Cargill, Goiás Verde, Tangará Foods, Rubbermaid, Miaki, Ultragaz, Tramontina, Qualicorte, ABM Sudamerica, Hobart, Bonnet, Rational, Mult-Grill, Topema, Elvi, Sweda, FSone, Cozil, Lutosa, Unilever, Multivac, Toledo, Telas DPS Brasil, Dayhome, Silux, Morganita, Toledo e Bras Sulamericana.

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