Alimentação fora do lar Restaurantes com horários alternativos ganham preferência nas cidades grandes

Aquela reunião da manhã se estendeu mais do que o previsto. Um compromisso seguido do outro e quando você se dá conta já está quase no meio da tarde e ainda precisa almoçar. Quem vive em São Paulo, consegue encontrar restaurantes bacanas para matar a fome fora de hora.

Boas refeições a qualquer hora

O Josephine Bistrô aparece como opção para os que procuram por horários alternativos. Sua cozinha funciona ininterrupta, do meio dia até o fechamento, que acontece após o jantar. Qualquer opção do cardápio pode ser pedida para o almoço, para o jantar ou para aquele “late luch”. O Madaleine, salada com mix de folhas verdes, mussarela de búfala e frutas da época, salpicada com lascas de amêndoas, é uma boa opção para matar a fome e não prejudicar o apetite para o jantar. Como uma refeição leve, o Josephine ainda oferece a Tulipa de Linguado ao Molho de Camarão com risoto de aspargos e tomate seco.

Outros endereços funcionam direto, sem intervalo, e servem boas receitas mesmo durante a tarde.

O Mocotó, de ambiente simples e cardápio nordestino, funciona de segunda a sábado, das 12h as 23h, e aos domingos, funciona das 12h às 17h. O chef Rodrigo Oliveira prepara receitas brasileiras como a carne-de-sol na chapa com manteiga-de-garrafa, alho assado, pimenta-biquinho e chips de mandioca.

As duas unidades do Zena Caffè funcionam todos os dias sem inte rvalo, das 12h até de madrugada. Pedidas como a focaccia de presunto cru e figo e a lasanha ao molho de cogumelo e tomate compõem o cardápio.

Um dos melhores endereços de rodízio de carne, O Fogo de Chão oferece cortes de primeira o dia todo, das 12h à 0h, e aos domingos, até as 22h30. Os garçons circulam pelo salão com picanha, paleta de cordeiro, fraldinha e bife ancho, entre muitas outras sugestões.

Josephine Bistrô – Na esquina mais balada da Vila Nova Conceição, Jesse de Andrade criou há 14 anos um local para quem quer ver e ser visto. Ponto de encontro de gente bonita e famosos, o bistrô oferece um agradável jardim interno com uma charmosa jabuticabeira, espaço anexo para eventos e um menu ideal para almoços, happy hours e jantares. Entre os destaques estão saladas, risottos, carnes, peixes, menu infantil e sobremesas como o famoso brigadeiro de colher, petit gateau, além de opções zero açúcar – www.josephine.com.br – Rua Jaques Félix, 253 – Vila Nova Conceição – Telefone: 11 3842 – 5891

faixa_face-1

Deixe uma resposta