Alimentação fora do lar Rostosello, opção saudável para receitas de Verão

Mais uma opção chega às gôndolas de frios, afinal de contas os brasileiros merecem experimentar preparos mais saudáveis para sua alimentação diária. Para diferenciar lanches, café de manhã e até como entrada para as refeições, o rosbife é uma interessante alternativa. Ainda mais sem conservantes. Esse é o Rostosello, elaborado pela Tosello de forma quase artesanal.

Produzido com ingredientes naturais (carne bovina de elevada qualidade, vinagre, sal e temperos especiais), que garantem sabor gostoso e diferenciado, a linha conta com 2 opções: Rostosello Tradicional e Rostosello com Azeitonas.

Versátil, o Rostosello pode ser servido fatiado ou em cubos; é uma ótima opção para sanduíches, tábuas de frios, aperitivos, saladas, omeletes e outras criações.

O Rostosello pode ser fornecido em peça ou fatiado, acondicionado em embalagens de atmosfera modificada de 600 g (embalados em locais refrigerados, específicos, em temperaturas de 2 a 4º C, na fábrica), e com validade de 40 dias.

Com produção beirando ao artesanal, a Tosello utiliza processos naturais na defumação de seus produtos, tem especial atenção na seleção das carnes e temperos, com um rígido controle de qualidade em procedimentos que garantem a segurança alimentar durante a fabricação.
“Rostosello veio para diferenciar os preparos diários, além de ser uma ótima opção para os consumidores que queiram produtos sem conservantes, mas com o mesmo sabor e qualidade” afirma Bruno Tosello, Diretor da Tosello.

Perfil

Fundada em 2006, a Tosello Frios Especiais cultiva a tradição na indústria alimentícia a partir da atuação de André Tosello, engenheiro, cientista e um dos fundadores do Instituto de Tecnologia de Alimentos de Campinas – ITAL e da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp. Contando hoje com cerca de 70 colaboradores diretos, além de equipe de vendas e logística terceirizadas, e um amplo potencial de atuação nesse segmento onde o sabor e a qualidade produtiva são refletidos diretamente no paladar do exigente consumidor final.

 

 

 

 

Deixe uma resposta